Clube Náutico Taquaritinga convoca Assembleia Geral Ordinária para eleição da diretoria

Associados fundadores se reúnem para escolher a liderança que comandará o clube nos próximos anos.

O Clube Náutico Taquaritinga convoca todos os associados titulares da categoria fundador para participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO), um evento de grande importância para a instituição. A AGO será realizada na Rua Duque de Caxias, Sala 1, Edifício Planalto, na cidade de Taquaritinga, estado de São Paulo. A reunião não exige um quórum mínimo, pois trata-se de uma eleição (conforme o § 2°, art. 28 do Estatuto Social), e será conduzida nos seguintes termos:

Data e Pauta:

Dia: 27 de novembro de 2023 (segunda-feira);

**Leitura e aprovação da ata da AGO anterior.

Horário de votação: A votação terá início às 16h e encerramento às 20h. Neste momento, será eleita a nova liderança da Diretoria Executiva do Clube Náutico Taquaritinga para a gestão de 2024-2025.

Comissão Eleitoral: A Comissão Eleitoral foi nomeada pelo presidente do Conselho Deliberativo em 31 de outubro de 2023, através da Resolução n° 03/2023.

Inscrições das chapas: As inscrições das chapas ocorrerão na secretaria do Clube, no período de 1º de novembro a 20 de novembro de 2023, nos seguintes horários:

• Das 08:00h às 11:00h
  • Das 13:00h às 16:30
  • Aos sábados das 08:00h às 11:00h

A inscrição deve ser feita através de um formulário fornecido pela Comissão Eleitoral.

Análise das inscrições: A partir do dia 20 de novembro de 2023, a Comissão Eleitoral irá se reunir para deferir ou indeferir as inscrições, fixando o resultado no quadro de avisos da secretaria do Conselho Deliberativo. Haverá um prazo de 48 horas para que os candidatos indeferidos apresentem recursos, que deverão ser dirigidos ao presidente da Comissão Eleitoral.

Requisitos para participar: Para participar da AGO, os associados titulares da categoria fundador devem estar em dia com suas obrigações financeiras junto à tesouraria do clube e não estar cumprindo suspensão.

Esta Assembleia Geral Ordinária é um importante momento de democracia interna no Clube Náutico Taquaritinga, onde os associados fundadores têm a oportunidade de escolher a liderança que comandará a instituição nos próximos anos. A participação ativa dos membros é fundamental para o futuro da organização.

A diretoria atual agradece a todos os associados pelo seu compromisso contínuo com o Clube Náutico Taquaritinga e incentiva a participação na AGO. A eleição da nova diretoria é um passo importante para garantir a continuidade do clube como um local de convívio, lazer e união para a comunidade de Taquaritinga e região.